O atacante Neymar se recuperou das dores no tornozelo direito que o tiraram do treino de terça-feira (19) e participou do trabalho tático comandado pelo técnico Tite nesta quarta-feira (20), em Sochi, antes de viajar para São Petersburgo, onde o Brasil irá enfrentar a Costa Rica na sexta-feira (22), às 9h.
O camisa 10 da seleção brasileira bateu bola normalmente e compôs a equipe titular — Tite deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra a Suíça, no domingo passado, em Rostov-do-Don.
Neymar vinha sentindo dores desde o empate contra os suíços. Depois de sofrer dez faltas na partida e ter dois meiões rasgados, o craque deixou o estádio mancando. Na terça, ele sentiu dores no tornozelo direito no começo do treinamento, e deixou a atividade para realizar sessões de fisioterapia repetindo o expediente da segunda.
Se liga no @neymarjr treinando nesta quarta-feira, em Sochi! Preparação continua para a segunda rodada da Copa do Mundo. #GigantesPorNatureza #Copa2018 pic.twitter.com/Of8qJrnf5C
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 20 de junho de 2018
Foto: Divulgação/CBF