A presidência da Assembleia Legislativa da Bahia divulgou uma nota oficial na tarde deste sábado (28) informando que não se sabe ainda a causa do incêndio que afetou o terceiro andar do edifício mais antigo do Palácio Luís Eduardo Magalhães e que o mesmo estava em obras.
Segundo a nota, o “sinistro começou por volta das 15h20, os bombeiros chegaram 20 minutos depois e controlaram totalmente as chamas” e que não houve vítimas.
A AL-BA informa ainda que “após a perícia serão contabilizados os prejuízos e estabelecido um plano de ação para recuperação da área afetada pelo fogo”.
Confira a nota oficial da AL-BA na íntegra:
“Ainda sem causa determinada, mas a princípio foi um curto circuito o que provocou o início do incêndio que se alastrou pelo terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB. O andar está em obras. O sinistro começou por volta das 15h20, os bombeiros chegaram 20 minutos depois e controlaram totalmente as chamas. Não houve vítimas. Após a perícia serão contabilizados os prejuízos e estabelecido um plano de ação para recuperação da área afetada pelo fogo no edifício mais antigo do Legislativo baiano”.
Foto: Sandra Travassos/AL-BA