Publicitários baianos se reuniram na noite desta terça-feira (21) no UCI Orient do Shopping da Bahia, para discutir o mercado da propaganda e analisar os modelos que fizeram sucesso no Cannes Lions, principal festival internacional do setor que ocorreu na França, no Cannes Lions Road Show Bahia 2018.
Durante o evento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), o diretor superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) Alexis Pagliarini revelou o compromisso do setor em fomentar publicidades com criatividade, inovação, responsabilidade social, sustentabilidade e respeito às diferenças.
Apresentado pelo jornalista Casemiro Neto, o Cannes Lions Road Show Bahia 2018 contou com a presença dos principais nomes do mercado de comunicação baiana, como o presidente do Sinapro-Bahia Gustavo Queiroz, a diretora da entidade Vera Rocha e o publicitário Vitor Barros, da Propeg. A noite ainda contou com o lançamento da revista comemorativa pelos 30 anos do Sinapro-Bahia, que conta a história da instituição e da propaganda no estado.
Foto: Divulgação