O Vitória entra em campo neste sábado (1º), diante do América-MG, em busca de engatar seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e se afastar de vez da zona de rebaixamento. A bola rola às 16h, no estádio Barradão, em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional.
Para o duelo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani terá três desfalques. O volante William Farias, com uma entorse no tornozelo, e o experiente Arouca, com dores na coxa, foram vetados pelo departamento médico e estão fora do embate. Já o meia atacante Rhayner será poupado da partida.
O comandante do Leão faz mistério quanto à escalação que vai mandar a campo, mas deve fazer apenas duas alterações em relação ao time que venceu o Galo. Lucas Fernandes entrará na vaga aberta por Rhayner, enquanto que Bryan deve assumir a lateral-esquerda no lugar de Benítez.
Já do lado do time mineiro, o treinador Adilson Batista não terá desfalques por lesões e contará com o retorno do lateral-direito Norberto, que estava machucado. O jogador, inclusive, já atuou pelo Vitória e irá reencontrar seu ex-clube.
Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória