26 de novembro de 2024
  • :
  • :

Advogado baiano e seu escritório integram lista dos “mais admirados do País”

Advogado baiano e seu escritório integram lista dos “mais admirados do País”

O advogado e professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Gamil Föppel integra a lista “Advogados mais admirados 2017”, elaborada pela Análise Advocacia 500, uma das publicações mais importantes do ramo. O escritório que leva seu nome e do qual é sócio-fundador também foi eleito, pela décima vez consecutiva, como um dos mais admirados de 2017.

Doutor em Direito Penal Econômico e professor do mestrado e da graduação da Ufba, Föppel tem uma destacada atuação na área criminal e participou da reforma do Código Penal, nomeado pelo Senado Federal.

Em 2015, criou o escritório Gamil Föppel Advogados Associados com a proposta de atuação altamente especializada em Direito Penal, principalmente no Direito Penal Econômico. O reconhecimento como um dos escritórios mais admirados ocorre pela décima vez consecutiva, de 2008 a 2017, o único do Norte-Nordeste a conseguir este feito.

“Para nós, que atuamos na busca constante da excelência, integrar a lista da Análise Advocacia 500 é um reconhecimento muito importante que nos lisonjeia e nos estimula a trabalhar cada vez mais com profissionalismo”, ressalta o advogado criminalista Gamil Föppel.

Atuação Nacional – Além de Salvador, há, também, ramificações em outras três cidades: Brasília, Recife e Rio de Janeiro. No rol de conquistas, o escritório acumula, ainda, os seguintes reconhecimentos: Prêmio Empresarial América do Sul da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História (2011); Gran Prêmio Empreendedores do Mercosul (2011); Prêmio Empresa Brasileira (2011) e Top of Business Internacional (2011); Prêmio Top Empresarial Internacional Qualidade e Tecnologia (2010); Troféu Top Of Business (2010); Troféu Top Empreendedor (2010); Prêmio Empresaripal América do Sul da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História (2010).

No escritório, fazem parte, como sócios, os advogados Gisela Borges, Alan Siraisi, Thiago Maia D’Oliveira e Roberta Föppel.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *