24 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro tem 79% dos votos dos brasileiros em Portugal, 68% na Austrália e 90% no Japão

Bolsonaro tem 79% dos votos dos brasileiros em Portugal, 68% na Austrália e 90% no Japão

Por José Lopes (redacao@newsba.com.br)

A maioria dos cerca de 500 mil brasileiros no exterior aptos a votar nestas eleições já escolheu Jair Bolsonaro (PSL) para governar os Brasil pelos próximos quatro anos.

De acordo com os boletins das seções eleitorais no exterior compartilhados pelas redes sociais, em Portugal Bolsonaro obteve 79% dos votos válidos; na Espanha, 51%; na Austrália, 68%; na Nova Zelândia, 54%; no Japão, 90%; em Israel, 66%; e na Suíça, 87,6%.

Confira:




One thought on “Bolsonaro tem 79% dos votos dos brasileiros em Portugal, 68% na Austrália e 90% no Japão

  1. LUCIENE GUEDES DE CARVALHO

    Aqui no Brasil a diferença foi pouca por causa da grande campanha suja e criminosa da globo lixo e de outros meios de comunicação. No nordeste onde a miséria impera, (infelizmente, mas essa miséria vai acabar), o pessoal tem poucas alegrias e assistir televisão é uma dessas poucas alegrias.Quem elegeu o pt no interior do nordeste foi a globolixo… Diariamente propaganda maciça contra Bolsonaro. Nos telejornais, nas novelas, até naquele programinha nefasto da tarde o malhação, programas de baixo nível, o famigerado “elenão”. Uma verdadeira baixaria… pt não sejam ingratos, agradeçam a globolixo. Reverenciem a globolixo, ela merece. Mas, ganhamos. Graças a Deus!!!

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *