A presidente do PSL na Bahia e deputada federal Professora Dayane Pimentel confirmou, no final da tarde de sexta-feira (22), o ingresso do deputado estadual Pastor Tom no partido. Tom é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular e está em seu primeiro mandato como deputado estadual – foi também vereador em Feira de Santana. “Primeiro quero agradecer a Deus, pois creio que tudo tem a permissão Dele. Estou diante de uma grande deputada, de minha cidade, que já fez história como uma das deputadas federais mais votadas da Bahia”, salientou o deputado Tom.
Com a filiação de Pastor Tom ao PSL, a bancada do partido do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa passa a ter três deputados, onde já atuam os parlamentares Capitão Alden e Talita Oliveira.
“Estou muito contente por ele ter aceito esse convite. Quando a gente fala em crescer não é somente pelo quantitativo, mas pelo qualitativo principalmente. E foi justamente isso que vi na pessoa do deputado Tom. Apesar de ele já ter um mandato, é uma pessoa que traz renovação, é uma pessoa que defende as bandeiras de nosso novo governo, que tem a cara da gente, que estava em outro lugar, mas que eu fiz questão de puxar”, disse a deputada Dayane Pimentel.
A presidente do PSL disse que é muito grata pelo ingresso de Tom na sigla. “Como ele ressaltou, a Bahia cresce e o PSL mostra que está vindo para realizar aquilo que o presidente Jair Bolsonaro espera: agregar com pessoas que estão vindo para defender a famÃlia, os cristãos, os preceitos de bem e trazer uma economia mais equilibrada para nossa sociedade”, salientou Dayane Pimentel. A deputada disse que, ao lado de Tom, buscará desenvolver polÃticas na área econômica de incentivo à s indústrias em território baiano.
O novo deputado do PSL explicou a decisão pelo ingresso na sigla do presidente Jair Bolsonaro. “Temos uma visão de quem defende a fé, defende a famÃlia e os princÃpios cristãos; então quem ganha é a Bahia. Esse é um começo. A deputada é muito bem articulada, está agregando e não tenho dúvidas de que o PSL, que já é um dos maiores partidos do Brasil, será um dos maiores da Bahia também”, disse o deputado estadual.
À reunião que definiu o ingresso de Tom no PSL estavam também presentes membros da igreja onde o deputado é pastor e também o secretário-geral do PSL na Bahia e secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel.
Foto: Divulgação