O ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou seu Twitter para agradecer o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL), neste domingo (30), dia de manifestações em defesa da Lava Jato. “Sou grato ao PR @jairbolsonaro e a todos que apoiam e confiam em nosso trabalho. Hackers, criminosos ou editores maliciosos não alterarão essas verdades fundamentais. Avançaremos com o Congresso, com as instituições e com o seu apoio”, disse Moro.
“Eu vejo, eu ouço, eu agradeço. Sempre agi com correção como juiz e agora como Ministro. Aceitei o convite para o MJSP para consolidar os avanços anticorrupção e combater o crime organizado e os crimes violentos. Essa é a missão. Muito a fazer”, completou.
Eu vejo, eu ouço, eu agradeço. Sempre agi com correção como juiz e agora como Ministro. Aceitei o convite para o MJSP para consolidar os avanços anticorrupção e combater o crime organizado e os crimes violentos. Essa é a missão. Muito a fazer.
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 30, 2019
Sou grato ao PR @jairbolsonaro e a todos que apoiam e confiam em nosso trabalho. Hackers, criminosos ou editores maliciosos não alterarão essas verdades fundamentais. Avançaremos com o Congresso, com as instituições e com o seu apoio.
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 30, 2019
Mais cedo, Moro compartilhou imagens das manifestações junto com a mensagem “Eu vejo, eu ouço. Lava Jato, projeto anticrime, previdência, reforma, mudança, futuro”.
Os atos foram idealizados após reportagens do site The Intercept Brasil divulgarem supostas trocas de mensagens entre o ex-juiz e os procuradores da força-tarefa.
Como diz a marchinha cantada hoje nas manifestações, “Quem não gosta do Moro,bom sujeito não é, tem algema no pulso
ou tornozeleira no pé!”🎼🎼 #BrasilNasRuas #SérgioMoro #EuApoioaLavaJato pic.twitter.com/2yIibG4BIB— Alvaro Dias (@alvarodias_) June 30, 2019
Nós nunca iremos abandoná-lo @SF_Moro. Nunca. Vídeo sensacional, emocionante. pic.twitter.com/9OkDiNVipr
— Xico Graziano (@xicograziano) June 30, 2019
Parabéns a todos que foram às ruas nesse 30/06. A mensagem de vocês é p/ TODAS as autoridades: "não parem o Brasil, combatam a corrupção, apoiem quem foi legitimamente eleito em 2018." Respeito todas as Instituições, mas acima delas está o povo, meu patrão, a quem devo lealdade.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 30, 2019