O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter neste sábado (20) para mais uma vez criticar a imprensa. “Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos”, diz um dos posts do presidente.
Em seguida, Bolsonaro completa: “Sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel polÃtico-ideológico atual de sua maior parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo, morrem de saudades do PT.”
Ontem, durante café da manhã com correspondentes estrangeiros, o presidente Jair Bolsonaro fez crÃticas a governadores do Nordeste, em especial ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). “Daqueles governadores de ParaÃba, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada para esse cara”, disse o presidente em conversa com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O áudio foi captado pela TV Brasil, canal oficial do governo, que transmitiu o café da manhã na Ãntegra.
– Não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 20, 2019
– Sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel polÃtico-ideológico atual de sua maior parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo, morrem de saudades do PT.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 20, 2019
– Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 20, 2019