O Bahia conseguiu um empate heróico neste domingo (18), contra o Goiás, na Arena Fonte Nova.
Antes da bola rolar, Gilberto sentiu o músculo posterior da coxa durante o aquecimento e foi vetado. Nino Paraíba não apresentou condições de jogo e sequer foi para o banco de reservas.
Quando a bola rolou, Moisés foi expulso com seis minutos de jogo. Após sair atrás no placar, em jogada de escanteio, Guerra acertou um chutaço de primeira e garantiu o empate em 1 a 1.
Mesmo com um a menos durante praticamente toda a partida, em momento algum o time de Roger Machado abdicou de atacar e buscar o gol. O garoto Ronaldo fez uma ótima partida e mostrou que vai brigar por uma vaga no time titular, assim como o meia Guerra, que apresentou um vasto repertório de dribles, passes, viradas de jogo e, é claro, finalização.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 21 pontos e se manteve na 10ª colocação. Enquanto o Goiás chegou aos 18 pontos e está em 12º.
Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço encara o Atlético-MG, no estádio Independência, sábado (24), às 11h. Enquanto o Goiás recebe o Internacional, domingo (25), às 16h, no Serra Dourada.
Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia