O jogo com o Oeste nesta terça-feira (08) marca a volta do Leão ao seu tradicional estádio, o Barradão. A partida está marcada para as 20h30 e é válida pela 27ª rodada da Série B.
Em coletiva realizada na tarde desta segunda (07), o comandante Geninho avaliou o retorno algo positivo. “Bom voltar ao Barradão. Acho que o Barradão é o verdadeiro estádio do Vitória. É aqui que praticamente nasceu e conseguiu grandes feitos. Claro que temos uma arena maravilhosa, mas acho que aqui é nossa casa, onde treinamos, onde temos o nosso dia a dia. Até os jogadores se sentem melhor aqui. Espero que a volta ao Barradão nos traga de volta os bons resultados. É um jogo importantÃssimo. Estamos partindo para uma fase de definição”, garantiu.
Por outro lado, a equipe de Itápolis vive uma situação diferente na competição. Apesar de ocupar a 13ª posição, o Oeste vem em uma crescente. Até o momento, o time paulista venceu quatro dos últimos seis jogos, além de só ter perdido uma vez durante esse mesmo perÃodo. Com isso, o torcedor do Vitória já está com a calculadora na mão e faz as contas necessárias para o time não voltar à Terceirona.
Para piorar ainda mais a situação do Vitória, o grupo ainda conta com quatro baixas para o duelo. O mais importante deles está no volante e capitão Baraka, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa. Além dele, os atacantes Negueba e Anselmo Ramon e o meia Ruy também não poderão fazer parte dos planos de Geninho para a partida.
No entanto, não é só de desfalques que vive o Vitória. A boa notÃcia para o Leão pode estar na estreia dos laterais recém-contratados Carleto e Bocão. Eles foram regularizados, treinaram normalmente com o grupo e estão na lista de relacionados do comandante Rubro-Negro.