26 de novembro de 2024
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Gol terá sete voos regionais no Aeroporto de Salvador no final de agosto

Gol terá sete voos regionais no Aeroporto de Salvador no final de agosto

A Gol Linhas Aéreas está retomando mais voos regionais e terá novos destinos a partir do mês que vem. Serão sete rotas no Nordeste que conectam o Aeroporto Internacional de Salvador às cidades de Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus e Barreiras, no interior do estado, além de Aracaju (SE), Maceió (AL) e Petrolina (PE).

Segundo a empresa, estas rotas regionais serão operadas pela parceira VOEPASS. O início das vendas está previsto para 31 de julho (sexta-feira), e os voos irão começar um mês depois, em 31 de agosto. Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e estarão disponíveis para compra no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem.

A novidade vai oferecer reforço para os estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, permitindo que os clientes da região Nordeste tenham acesso mais rápido aos destinos nacionais da GOL. Ainda de acordo com a companhia, a iniciativa garante o transporte dos que realmente precisam se deslocar neste período de pandemia e incentivando a retomada da aviação regional.

Medidas de segurança
Todos os procedimentos regulares foram reforçados para dar segurança aos passageiros, seguindo os padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis. Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

“Primeira companhia a solicitar o uso de máscaras por todos os Clientes nos voos em operação (desde 10/5), a GOL tem como base para essa medida as informações científicas mais recentes e as recomendações de diversos órgãos públicos pelo Brasil e pelo mundo. A obrigação do uso das máscaras passou a ser uma questão de segurança coletiva, mais do que uma decisão individual”, afirma a empresa, em nota.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos Clientes e dos Colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.




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