O Vitória lamentou a segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (26), o rubro-negro perdeu para o Londrina por 2×1, no Barradão. Dinei abriu o placar no primeiro tempo, mas Adenilson e Tárik construíram a virada da equipe paranaense na etapa final.
O Vitória se apresentou diferente em cada um dos tempos. O Leão jogou no campo do adversário praticamente durante toda a etapa inicial. Pressionou, teve mais posse de bola, buscou o caminho do gol e conseguiu abrir o placar merecidamente.
A iniciativa e produtividade do primeiro tempo, no entanto, não foram vistas na etapa final. O Vitória caiu muito de rendimento e deu espaço ao adversário. O Londrina dominou as ações e foi efetivo diante da meta, apesar de ter contado com um erro da arbitragem para ganhar o jogo, já que o segundo tento do time paranaense foi assinalado em posição de impedimento.
Com o resultado, o Vitória caiu três posições na tabela e agora ocupa a 16ª posição. O rubro-negro tem os mesmos seis pontos do Brasil de Pelotas, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar.
Já o Londrina comemorou o primeiro triunfo na Série B. A equipe paranaense somou sete pontos, deixou o grupo da degola, subiu cinco posições e está na 14ª colocação. Como a 7ª rodada ainda será finalizada, poderá haver mudança na classificação.