24 de novembro de 2024
  • :
  • :

Marcelo Maia comemora novas obras da Prefeitura para a região de Brotas

Marcelo Maia comemora novas obras da Prefeitura para a região de Brotas

Líder do PMN na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Marcelo Maia esteve reunido com o prefeito Bruno Reis, na sede da Prefeitura, para discutir estratégias políticas, bem como melhorias para a capital baiana e para a região de Brotas.

Na oportunidade, Marcelo apresentou demandas das regiões de Brotas, Acupe, Engenho Velho de Brotas, Daniel Lisboa, e das comunidades do Manguinho, Dique Pequeno, Ferreira Santos entre outras regiões onde o parlamentar atua diretamente. “É muito importante manter esse diálogo com a prefeitura. Fui muito bem recebido por Bruno. Ele tem um ouvido muito atento e sensível para atender às necessidades das pessoas. Montamos uma estratégia de trabalho e manutenção para a região de Brotas e isso vai melhorar muito a qualidade de vida daqueles que habitam no bairro. Estamos trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor e seguiremos sempre assim”, explicou Maia.

Para Bruno manter o diálogo com os parlamentares é indispensável. “Dialogar com os vereadores é de extrema importância para a construção de um futuro melhor para a nossa cidade. Marcelo é um amigo e parceiro da Câmara que está sempre em busca do melhor para Salvador e para os soteropolitanos.

No encontro também foi abordado o novo projeto de requalificação urbana do Engenho Velho de Brotas, que deve ser executado no segundo semestre de 2022, e irá proporcionar a requalificação total de diversas ruas do bairro, trazendo nova pavimentação asfáltica, construção de passeios e calçadas, novas áreas de lazer e convivência entre outros benefícios.

Além disso, outras áreas da região de Brotas também serão contempladas com a chegada de novas obras como a construção de novas quadras esportivas, obras de drenagem e manutenção, reforma de escadarias, instalações de corrimão, bem como o avanço do programa Iluminando Nosso Bairro, entre outros.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *