A tripulação de um voo da Gol, que seguiria para o Rio de Janeiro, foi assaltada na porta de um hotel, no bairro do Stiep, na madrugada desta sexta-feira (13). Por causa do assalto, o voo 2027 foi cancelado pela companhia aérea. O crime aconteceu por volta de 3h20.
Segundo informações da Polícia Civil, três pessoas estavam dentro e uma fora de uma van, na frente do hotel, quando dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles levaram celulares da tripulação e também de funcionários do hotel que estavam no local.
O roubo está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Segundo a Polícia Civil, diligências já foram iniciadas para identificar os suspeitos e recuperar os itens roubados.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 39ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de roubo a uma loja de celulares, ao lado do hotel.
No local, um funcionário contou que homens armados em um veículo Celta preto renderam todos na recepção do hotel e levaram celulares de hóspedes que aguardavam a van. Após a abordagem, os bandidos foram até uma loja de celulares, arrombaram a porta de vidro e levaram materiais eletrônicos. Os policiais realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.