24 de novembro de 2024
  • :
  • :

“Estamos com Bolsonaro na luta por nossa liberdade”, diz Aleluia ao inaugurar comitê de campanha

“Estamos com Bolsonaro na luta por nossa liberdade”, diz Aleluia ao inaugurar comitê de campanha

O vereador Alexandre Aleluia (PL) inaugurou na noite desta quinta-feira (18) o comitê de campanha para deputado federal, na Avenida Otávio Mangabeira, 37, em Amaralina. O candidato reforçou a defesa das bandeiras da liberdade para o cidadão, do direito à defesa da própria vida e da liberdade e dos valores cristãos que, como ressaltou, são o sustentáculo da sociedade brasileira.

“Estamos juntos com o presidente Jair Bolsonaro nessa luta árdua para que seja garantida ao cidadão brasileiro e ao baiano a sua liberdade para dizer o que pensa, para empreender, para adorar nosso Deus, defender a família, a propriedade e a vida”, disse Alexandre Aleluia, durante a inauguração do comitê.

“Este comitê não será simplesmente uma base para que eu chegue à Câmara dos Deputados, mas para que o nome do presidente Jair Bolsonaro seja reconhecido pelo bem que vem fazendo pela Bahia e pelos baianos e para que os ideias que trazem desenvolvimento ao Brasil também se espalhem por esta Bahia ainda governada pelo PT”, destacou.

Durante a inauguração, além de centenas de apoiadores que lotaram o espaço do comitê de campanha, Aleluia recebeu mensagem da candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), e dos candidatos a deputado estadual pelo PL Raimundinho da JR, Diego Castro e Leandro de Jesus. O ex-deputado federal José Carlos Aleluia, pai do candidato, também esteve na inauguração do espaço.

“Alexandre sempre teve coragem para defender as bandeiras em que acredita, sempre foi um defensor na Bahia daquilo que era defendido nacionalmente pelo presidente Jair Bolsonaro, ainda antes de 2016, quando foi eleito vereador de Salvador. Com certeza, ele será um grande representante da Bahia e um grande parceiro do presidente Bolsonaro”, disse José Carlos Aleluia. Ao final da inauguração do espaço, Alexandre Aleluia foi carregado pelos apoiadores.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *