O União Brasil de Camaçari lançou oficialmente a campanha eleitoral de Paulo Azi e Manuel Rocha, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. O lançamento ocorreu na noite desta quinta-feira (18), no Comitê Central do União Brasil Camaçari, espaço que ficou pequeno para as mais de cinco mil pessoas que compareceram ao evento para prestigiar o time formado pelo prefeito Elinaldo Araújo.
O deputado federal Paulo Azi, candidato à reeleição, e responsável por trazer emendas importantes para o município, agradeceu o apoio que sempre recebeu dos munícipes de Camaçari. “Vocês terão a minha eterna gratidão por tudo que estão fazendo. Vamos juntos para esta caminhada, sob o comando do líder maior de vocês, Elinaldo, que sabe como ninguém derrotar os petistas”, proferiu o candidato.
Já Manuel Rocha que, nos últimos meses, tem peregrinado pelos quatro cantos de Camaçari, sede, costa e zona rural, disse que já se sente filho da terra, devido ao acolhimento e confiança que tem recebido da população camaçariense. “A minha felicidade transborda através das palavras de incentivo, do carinho que vocês demonstram, através dos abraços, dos apertos de mão. Fico feliz por ter conquistado também a confiança e o respeito de vocês”, agradeceu Manuel Rocha.
O político, que já foi prefeito de Coribe por dois mandatos, obtendo cerca de 90% de aprovação, disputa pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
O prefeito Elinaldo acredita que este time o ajudará a trazer, ainda mais, desenvolvimento para o município, com emendas e projetos importantes para a população. “Temos que colocar na Câmara Federal e na Alba pessoas comprometidas com Camaçari, que possam trazer muito mais benefícios para o nosso município”, falou em seu discurso.
O encontro reuniu, além do gestor municipal, da primeira-dama Ivana Paula, de secretários municipais e vários vereadores, diversas lideranças comunitárias e outros candidatos a deputados federais, como a Delegada Thaís (União), Jackson Josué (Podemos) e Antônio Carlos Soares (PTB).
Foto: Divulgação/Ascom