Representantes de diferentes denominações evangélicas iniciaram, nesta terça-feira (11), uma mobilização que passará por 14 municípios de todas as regiões da Bahia pedindo voto para a eleição de ACM Neto (União Brasil) ao governo do Estado. A primeira agenda do grupo foi na região Norte, com reuniões nas cidades de Juazeiro e Remanso. Nesta quarta, o movimento, batizado por “Fé e Ação”, chega a Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Serrinha.
Integram a comitiva os deputados federais Márcio Marinho (Republicanos – representando a Universal do Reino de Deus) e Pastor Abílio Santana (PSC – Ministério Madureira), o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos – Assembleia de Deus), os pastores Misael (Ministério Madureira), Tom (Igreja Quadrangular) e o apóstolo Maurício Santa Fé (M12).
“Nós, evangélicos, sabemos o que é melhor para a Bahia, e o mais preparado para governar nosso estado é ACM Neto. Defende a família, a moral e sabe os graves problemas do nosso estado. Chega do grupo do partido das trevas. Queremos mudança. Neto foi testado e aprovado em Salvador. Nesse momento, damos o testemunho do seu trabalho para os cristãos de toda Bahia”, afirma Abílio Santana.
Na quinta-feira (13) será a vez de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa, no Oeste, além de Ibotirama, na Chapada Diamantina. Sexta-feira (14) a comitiva mobiliza evangélicos e lideranças nas regiões sul e sudoeste, passando por Vitória da Conquista, Guanambi, Brumado e Itapetinga.
Já no sábado (15), religiosos da capital e da Região Metropolitana de Salvador participam de um grande encontro com a presença de ACM Neto no Hotel Fiesta, no Itaigara.
Foto: Divulgação