O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta terça-feira (1º) que continua aberto a parcerias e procurará ter a melhor relação institucional com todas as esferas de governo. “Para mim, o palanque terminou no domingo. Desde ontem, já estava na prefeitura trabalhando até tarde, como sempre”, pontuou o gestor municipal, ao parabenizar o presidente eleito, Lula, e o governador eleito, Jerônimo Rodrigues, ambos do PT, além do vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB).
“Meu princípio é colaborar, ajudando a construir uma cidade cada vez melhor, sempre colocando os interesses da população acima de qualquer questão partidária”, acrescentou o prefeito, durante a entrega de torres inteligentes com câmeras de videomonitoramento, no Rio Vermelho. Ao falar sobre a iniciativa, Bruno destacou que a gestão continuará com autonomia e independência, tirando do papel muitas ações.
O chefe do Executivo municipal voltou a agradecer os mais de 1 milhão de votos recebidos por ACM Neto (União Brasil) na capital no segundo turno da eleição para o governo do Estado. Esta foi a maior votação de um político baiano na cidade, superando os números da eleição municipal de 2016, quando a chapa formada por Neto e Bruno teve mais de 900 mil votos.
“Cabe à gente respeitar o resultado das urnas; 65% da população de Salvador queria mudança, mas infelizmente esse não foi o sentimento majoritário da Bahia”, disse.
Foto: Betto Jr./Secom-PMS