Depois de oito anos, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, a Bia Lula, decidiu oficializar a união com Felippe Miranda sem ostentação e presença de muita gente. A neta mais velha de Luiz Inácio Lula da Silva, pela terceira vez presidente eleito, disse o sim numa cerimônia Ãntima, apenas para amigos e familiares em Maricá, na região metropolitana do Rio, onde mora.
Ela e Felippe já moravam juntos há oito anos e são pais de Analua. O casamento aconteceu sem a presença do avô, que estava em BrasÃlia, cuidando da transição.
Alguns dias antes do enlace, Bia e Felippe fizeram um ensaio descontraÃdo de pré-wedding, com profissionais locais, e também posaram para registros no álbum de casamento. A noiva é filha de Lurian, a primogênita de Lula.
Â
“Oficializamos hoje o que para nós já estava oficializado. Há 8 anos nos juntamos, começamos nossa história e fomos escrevendo cada página dela, com toda dificuldade e todas as conquistas que esse tempo nos trouxe. Sabemos que a vida a dois não é fácil, mas, no nosso caso pelo menos, cada minuto compartilhado vale a pena. Brigamos, erramos, nos desculpamos, damos gargalhadas juntos, nos abraçamos, nos amamos, e criamos a nossa melhor conquista até hoje que é nossa filha, Analua. Estou mais do que pronta para viver o resto da minha vida com você, que me cuida, me ama, me suporta, me abraça, me acalma, me da o colo que eu preciso as vezes. Te amo hoje, amanhã e sempre, marido!”, escreveu Bia em seu perfil no Instagram para legendar uma foto dos noivos.
Foto: Reprodução