O Vitória precisa vencer a Juazeirense nesta quarta-feira (18) no jogo das 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
A partida é válida apenas pela terceira rodada do estadual, mas ganhou ares de decisão por causa do desempenho apresentado pelo rubro-negro nos jogos anteriores.
Na estreia, o time empatou com o Bahia de Feira em 1×1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No último domingo, o baque foi muito maior. O Leão foi goleado por 4×1 pelo Itabuna, em pleno estádio do Barradão.
“Foram dois tropeços que doeram muito, mas acho que nosso grupo já se uniu. Já conversamos dentro do vestiário”, contou o volante Léo Gomes, confiante.
Os resultados fizeram com que a equipe comandada por João Burse ficasse fora da zona de classificação, em 7º lugar, com apenas um ponto, a três do G4.
Como o Vitória não conseguiu se classificar às semifinais nas últimas quatro edições do estadual, o sinal de alerta já está ligado no elenco vermelho e preto.
O adversário, por sua vez, vive situação ainda pior no campeonato. Comandado por Rodrigo Chagas, ex-técnico do Vitória, a Juazeirense perdeu as duas primeiras partidas, por 3×1 contra o Bahia e 1×0 diante do Barcelona de Ilhéus. Sem pontuar, a equipe do interior amarga a lanterna do torneio.
Foto: Divulgação