Uma agência bancária do Santander foi explodida no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), na Praça da Revolução.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da da 18ª CIPM foram acionadas pelo Cicom após a denúncia de que homens armados haviam explodido o banco. No local, os policiais conversaram com seguranças, que afirmaram que nada foi levado da agência.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para realizar uma varredura no local a fim de verificar se havia outros artefatos explosivos no imóvel.
O policiamento foi intensificado em toda a região e não há, até o momento, registro de prisões.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pela investigação do caso, estão no local buscando indícios, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança. Informações preliminares indicam que o grupo usou um carro de cor vermelho no ataque.
A polícia alerta que mais informações sobre os autores podem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. A ligação é gratuita.
Foto: Reprodução TV Bahia