Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia visitou o Caxias, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2024. O Esquadrão de Aço empatou com o time Grená por 2 a 2 no tempo normal, contudo garantiu classificação a fase seguinte nas cobranças de pênaltis. Os gols do time azul, vermelho e branco foram marcados por Cauly e Thaciano, ainda no primeiro tempo. Caio Alexandre contra e Robinho empataram para os gaúchos.
Ao se qualificar à 3ª fase do maior torneio de clubes do país, o Tricolor garantiu uma premiação de R$ 2,2 milhões. Os adversários serão definidos através de sorteio.
Após uma maratona de três jogos fora de Salvador e com pouco tempo para treinamentos, o Bahia volta as atenções para o Campeonato Baiano.
No próximo sábado (16), o time de Rogério Ceni encara o Jequié, pelo jogo de volta da semifinal. A equipe tem vantagem, pois venceu o jogo de ida no interior do estado pelo placar mínimo.
Foto: Tiago Caldas/ECB