Um dos eventos mais aguardados da Igreja Católica em Salvador, a 29ª edição da Feira de Integração da Paróquia Nossa Senhora da Luz, vai acontecer entre 07 e 10 de novembro, reunindo fiéis em uma programação com muita música e uma gastronomia rica em sabores de diversos países. O evento conta com o apoio de voluntários das Pastorais para a sua realização e tem como tema este ano “Uma rede de esperança”.
Frei Fernando Henrique, pároco da N. Senhora da Luz, explica que o tema é uma homenagem ao Ano Jubilar, que em 2025 vai falar de esperança e será celebrado mundialmente pelas Igrejas, a convite do Papa Francisco. “Com o jubileu intitulado ‘Peregrinos da Esperança”, quisemos também colocar a esperança como tema central, compreendendo que somos todos nós voluntários da Feira e fazemos parte desta grande rede que leva esperança e apoio a tantas pessoas assistidas pelos projetos sociais da nossa paróquia”, detalha.
Os ingressos já estão à venda (R$15,00 cada noite) e todos os recursos arrecadados pela feira serão usados em projetos sociais mantidos em diversos locais, como nos dois Centros Comunitários mantidos pela paróquia e na creche São Pedro Nolasco, no Areal, por exemplo.
Nomes como Ramon Brito, fazendo abertura católica, além de atrações como a banda Armandinho, Dodô e Osmar, Adelmario Coelho, Tuca Fernandes, Renan Pinheiro, Tio Elétrico, Amanda Luquini, Samba Imperial, dentre outros (veja grade a abaixo), farão a animação do evento que tem, ainda, variedade na área gastronômica, com barracas italiana, portuguesa, oriental, gaúcha e brasileira.
A festa terá um espaço voltado aos jovens e Espaço Kids, além de bazar e brechó do Centro Comunitário com diversos produtos à venda (vestuário e acessórios).
ATRAÇÕES MUSICAIS:
07/11 (quinta-feira)
– 19h: Ramon Brito (abertura católica)
– 21h: Adelmario Coelho
08/11 (sexta-feira)
– 19h: Tuca Fernandes
– 20h15: Coral Alegria Vocal
– 21h30: Tio Elétrico
09/11 (sábado)
-12h: Tom Viola
– 15h: Danilo Moreno
– 18h: Banda D-POPS
– 21h: Renan Pinheiro
10/11 (domingo)
– 11h: Amanda Luquini
– 14h: Samba Imperial
– 17h: Armandinho, Dodô e Osmar.
Foto: Divulgação