Empreendedores interessados têm até o dia 4 de fevereiro para inscrever seus projetos no edital 2025 do Hub da Construção. As startups selecionadas terão acesso a um espaço fÃsico equipado com estações de trabalho, salas de reunião e um rooftop para eventos, oferecendo um ambiente ideal para desenvolver soluções, estreitar parcerias e moldar o futuro da construção.
A iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), visa impulsionar a inovação e a tecnologia no setor da construção civil, proporcionando um ambiente colaborativo para o desenvolvimento de soluções inovadoras e promoção do empreendedorismo.
O presidente do Crea-BA, Joseval Carqueija, destaca a importância da continuidade do projeto: “Nosso Estado tem um enorme potencial e profissionais comprometidos, desenvolvendo soluções que agregam eficiência e podem impulsionar o setor. O Crea-BA acredita na importância de parcerias estratégicas com o Sinduscon e vamos continuar apostando nisso.”
No primeiro edital, dez construtechs foram apoiadas, e a nova rodada busca ampliar ainda mais esse impacto no ecossistema de construção. Para mais detalhes sobre o Hub da Construção e o edital 2025, confira o edital no site www.sinduscon-ba.com.br.
Foto: Divulgação