11 de fevereiro de 2025
  • :
  • :

Timbalada fará apresentação gratuita nesta terça no Shopping da Bahia

Timbalada fará apresentação gratuita nesta terça no Shopping da Bahia

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o Shopping da Bahia recebe a Piatã FM (94.3 MHz) para uma série de transmissões ao vivo do programa Buxixo, comandado pela radialista Nanny Moreno. A programação começa às 18h e recebe a banda Timbalada na estreia dos especiais. Denny Denan e Buja Ferreira, cantores da Timbalada, serão entrevistados e farão um pocket show ao vivo para os clientes. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, é a vez de Reinaldinho Terra Samba agitar a galera.

As transmissões do Buxixo no SDB serão realizadas na Praça de Verão do shopping, localizada na Praça Newton Rique, no 2º piso. O espaço reúne pontos de vendas dos principais blocos e camarotes do Carnaval de Salvador, a exemplo do Camarote Club, Salvador, San Folia, Villa, Harém, Central do Carnaval e Bloco Coruja.

Com decoração inspirada nas celebrações dos 50 anos do empreendimento, que vão ser comemorados ao longo de 2025, o espaço disponibiliza ambientes instagramáveis para fotos e estará em funcionamento até o dia 04 de março.

Quanto à programação da rádio no shopping, outros convidados que também têm tudo a ver com o Carnaval de Salvador serão anunciados ao longo do mês.

“O verão é a estação mais animada em nossa cidade e a nossa Praça de Verão carrega essa energia. Ao trazer o Buxixo da Piatã FM, queremos unir música e alegria, oferecendo uma experiência divertida para nossos clientes”, detalhou Tatiane Piza, gerente de marketing do Shopping da Bahia.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *