A Kibon, marca líder no mercado de sorvetes no Brasil, vai garantir a refrescância do público em duas celebrações do Carnaval de Salvador em 2025. Neste verão, após nove anos, a marca volta a levar os seus sabores inconfundíveis para o bloco ‘Cheiro de Amor’, um dos mais tradicionais da região, e recarrega as energias do Camarote Salvador, parceiro de outras datas. A presença da marca nessas festas faz parte da sua estratégia de estar sempre próxima dos consumidores nas principais praias, parques e pontos turísticos, e agora nas ruas do Carnaval.
Salvador é uma praça importante para o Carnaval de Kibon e, somente com o Bloco Cheiro de Amor, a parceria já acontece há mais de duas décadas. Tendo sua última edição juntos em 2016, a marca agora celebra o seu retorno a este bloco que desfilará no circuito Barra-Ondina na sexta-feira (28/02). Ele contará com promotoras da Kibon distribuindo brindes especiais, como batecos, bonés e tatuagens, além de picolés para refrescar os foliões.
Já o Camarote Salvador receberá novamente a marca, que dessa vez proporcionará um espaço para recarregar as energias no agito do camarote. Haverá um ambiente exclusivo que, além de instagramável e com espaços para fotos criativas, proporcionará um refúgio refrescante em meio à folia, com lugares para se sentar e relaxar, tomando um picolé e reforçando a bateria do celular.
“Além de ser uma praça prioritária para Kibon, Salvador conta com um Carnaval com energia sem igual, muito sol, calor e alegria. Por isso, estamos animados em levar ainda mais sabor e refrescância para a folia da cidade, que atrai convidados de todas as partes do Brasil, tanto nas ruas quanto no camarote” afirma Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil.
Além de Salvador, Kibon também será, pela primeira vez, Patrocinadora Oficial do Carnaval de Rua de São Paulo, garantindo a refrescância do público paulista.
Sabor de outros carnavais
Nascida no Rio de Janeiro, Kibon já possui um histórico importante no Carnaval brasileiro. A marca tem em sua essência a paixão pela folia e por proporcionar momentos leves e divertidos aos consumidores. Em 2024, A Kibon patrocinou o Bloco Bonde Pesadão, com a cantora Iza cantando com um microfone em formato de Cornetto, um sabor clássico da marca. Além disso, ao longo dos anos, já promoveu diversas outras ações para celebrar a diversidade e energia contagiante do Carnaval.
Foto: Divulgação