Já diria a canção: “quem não gosta de samba, bom sujeito não é”! E quando junta samba e Carnaval, a combinação se torna perfeita. O resultado, no caso do Katulê, não poderia ser diferente. O grupo confirma presença em mais um ano na folia carnavalesca em Salvador.
Guilherme, Godô e Amanda – a atual linha frente do Katulê – juntamente com seus músicos, se apresentam nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. Mas não para por aí.
No sábado, dia 01 de março, o grupo vai levar o melhor do samba para o bairro de Paripe, onde promete sacudir o público.
As apresentações na quinta (27/02), no Pelourinho e no sábado (01/03), em Paripe, contam com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendencia do Fomento ao Turismo (Sufotur).
Foto: Divulgação