16 de abril de 2025
  • :
  • :

Auto: GWM estende período gratuito do serviço “GWM Conecta” para clientes do Haval

Auto: GWM estende período gratuito do serviço “GWM Conecta” para clientes do Haval

A GWM Brasil acaba de anunciar a extensão do período gratuito do serviço de conectividade “GWM Conecta” para todos os clientes que adquiriram qualquer versão do Haval H6 (HEV, PHEV ou GT) e que teriam o benefício expirado entre 12 de abril e 29 de setembro de 2025. Com a nova política, esses motoristas poderão continuar utilizando o pacote sem custo até o dia 30 de setembro de 2025.

O GWM Conecta é um conjunto de funcionalidades conectadas que permite ao proprietário do veículo controlar remotamente diversas operações pelo aplicativo My GWM. Entre os principais recursos, estão o travamento e destravamento das portas, fechamento de janelas, acionamento do ar-condicionado, localização em tempo real, alertas de segurança e chamadas de emergência (E-call) ou assistência (B-call). O sistema ainda oferece conexão de dados 4G para atualização de software (OTA), navegação online, previsão do tempo, comandos de voz e streaming de música, entre outros.

“Desde o lançamento do Haval H6 no Brasil, temos trabalhado para proporcionar uma experiência digital completa aos nossos clientes, com conveniência e segurança. A conectividade é parte essencial do ecossistema GWM, e por isso decidimos ampliar esse benefício inicial, dando mais tempo para que os motoristas conheçam e aproveitem ao máximo o potencial do GWM Conecta”, afirma Juliana Camargo, Head de Smart Cockpit da GWM Brasil.

O pacote gratuito do GWM Conecta é válido por dois anos a partir da entrega do veículo 0km ao primeiro proprietário, com limite mensal de 3GB. Inicialmente, o serviço gratuito expiraria em 12 de abril de 2025 para o primeiro cliente da marca. Com a extensão anunciada, todos os consumidores nessa mesma condição terão a gratuidade garantida até 30 de setembro de 2025.

Novidade no app My GWM e pacotes pagos a partir de outubro

A partir de 1º de outubro de 2025, os clientes que desejarem continuar utilizando os serviços conectados deverão adquirir um dos pacotes pagos, que estarão disponíveis no próprio aplicativo My GWM. Os detalhes dos planos serão divulgados até 31 de agosto de 2025.

Além disso, a marca lançou no dia 9 de abril uma nova funcionalidade no app chamada “Serviços Conectados”, que permitirá ao usuário visualizar qual pacote está ativo em seu veículo e a data de expiração. Para os clientes beneficiados pela extensão, a nova data limite — 30 de setembro — já aparecerá atualizada no sistema.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *