29 de abril de 2025
  • :
  • :

Itatim confirma grandes atrações para o São João da cidade

Itatim confirma grandes atrações para o São João da cidade

Com uma programação eclética de ritmos musicais, o tema do São João do município de Itatim, localizado a 211 Km. de Salvador, é “A Cidade do Forró Bodó”, destacando a “rica cultura musical da região”. A festa ocorrerá entre 21 e 24 de junho e o evento será realizado no antigo Estádio Municipal da cidade.

“A cidade está se preparando para receber um grande público, garantindo segurança e organização para proporcionar conforto e diversão a todos os moradores do município e visitantes. O evento contará com barracas de comidas típicas, apresentações culturais e um espaço voltado para as famílias”, diz a prefeita Daiane (PSD). De acordo com a gestora, além da diversão garantida, é uma grande oportunidade de fomento à economia e geração de emprego e renda para a população da cidade.

As atrações confirmadas incluem Léo Santana; Eduardo Costa; Cavaleiros do Forró; Eric Land; Silfarley; Estakazero; Asas Livres; Limão com Mel, Mastruz com Leite, Eline Martins e Netto Brito.

Além de atrações locais, como Nildo Leal e Adrielle Souza.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *