4 de agosto de 2025
  • :
  • :

Luana Matos comanda festa “Arrocha e Vaquejada” em Lauro de Freitas

Luana Matos comanda festa “Arrocha e Vaquejada” em Lauro de Freitas

No próximo domingo, dia 10 de agosto, a cantora Luana Matos será uma das atrações do Arrocha e Vaquejada, evento que promete agitar Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A festa será realizada no Terraço Mineiro, reunindo outros nomes como Toque Dez, Asas Livres e Fidelis; e vai misturar romantismo, arrocha, sofrência e o clima das músicas de vaquejada.

Conhecida por sua voz potente e pela entrega emocional em suas apresentações, Luana celebra esse momento especial da carreira em meio a uma fase de grande visibilidade. Ela vem colhendo os frutos do sucesso de “Pra Sempre”, versão em português da clássica “Always”, de Bon Jovi. A canção caiu no gosto do público e tem sido destaque nas plataformas digitais, conquistando não só os fãs do arrocha, mas, quem se identifica com o romantismo atemporal.

“’Pra Sempre’ tocou fundo em muita gente. Eu sabia que era uma música forte, mas ver esse carinho todo do público tem sido emocionante. É um divisor de águas na minha trajetória”, afirma Luana.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *