3 de novembro de 2025
  • :
  • :

“A Bahia não pode mais dialogar com facção nem propor penas alternativas para bandidos”, dispara Aleluia

“A Bahia não pode mais dialogar com facção nem propor penas alternativas para bandidos”, dispara Aleluia

“A prioridade número 1 do meu governo será o combate ao crime organizado e às facções criminosas. A Bahia não pode mais dialogar com facção nem propor na Assembleia projeto de penas alternativas para tratar bandido a pão de ló”. A afirmação é do pré-candidato a governador da Bahia pelo Partido NOVO, José Carlos Aleluia, que participou nesta segunda-feira (15/09) do Podcast Politiquestion do site Bahia.BA.

“Neste fim de semana tivemos um assalto a um motorista de aplicativo com um grupo de turistas em pleno bambuzal do aeroporto, que é a porta de entrada em Salvador. As pessoas foram assaltadas na chegada à Bahia e nada acontece”, destacou o pré-candidato a governador pelo Partido NOVO.

Aleluia explicou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) está querendo importar o modelo desastroso de segurança pública predominante na região Oeste dos Estados Unidos, que é conivente com furtos e roubos praticados sem violência.

“O modelo de segurança pública da Califórnia é um desastre. Estive recentemente em Las Vegas, maior cidade do estado de Nevada, que fica ao lado da Califórnia, mas que na segurança pública é praticamente a mesma coisa. O sujeito pega suas malas, bota no fundo do carro e ninguém pode dizer nada porque roubar virou legal”, lamentou Aleluia.

Ex-deputado federal por seis mandatos, Aleluia lembrou que na última campanha presidencial, Lula fez uma defesa do crime cometido sem violência ao dizer que o jovem que rouba um celular não deve ser preso.

“No meu governo vai haver controle total, segurança total e intolerância com qualquer delito. A prioridade número 1 do meu retorno à política é trazer a paz de novo ao povo baiano”, concluiu Aleluia.

FOTO: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *