A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SECAD), informa que nesta segunda-feira (20/10) os atendimentos relacionados ao recadastramento anual obrigatório dos servidores, realizados no Parque Shopping Bahia, estarão suspensos.
A suspensão ocorre em razão do feriado pelo Dia do Comerciário, data em que o shopping estará fechado. O atendimento será retomado normalmente na terça-feira (21/10).
A SECAD reforça que o recadastramento é essencial para manter atualizadas as informações funcionais e garantir acesso seguro aos serviços on-line do Portal do Servidor. Os colaboradores ativos têm até o dia 21 de novembro de 2025 para concluir o procedimento.
O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, no piso L2 do Parque Shopping Bahia, ao lado da sala de vacinação.
Foto: Divulgação/PMLF