Teve inÃcio ontem (23) a edição de 2025 da FLICA (Festa Literária Internacional de Cachoeira). A Prefeitura de Cachoeira é uma das realizadoras do evento, que conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia.
Neste ano, a FLICA possui o tema “Ler é Massa”. O evento conta com a participação de autoridades, escritores, artistas e representantes da cultura da cidade.
“A FLICA é um encontro de ideias, de histórias e de gente que acredita no poder transformador da cultura e da educação. Ela movimenta nossa cidade, aquece a economia local, fortalece o turismo e reafirma o papel de Cachoeira como um dos grandes berços culturais do paÃs”, afirmou a prefeita Eliana Gonzaga (PT).
“Ver nossa cidade repleta de visitantes, mais uma vez sendo palco de tamanha grandiosidade me enche de orgulho e de gratidão. Que nossa Festa Literária continue sendo esse farol que ilumina mentes, inspira corações e mostra ao mundo o valor da nossa terra e do nosso povo”, continuou a prefeita.
A programação do evento segue até o próximo domingo (26).
Foto: Divulgação/PMC







