15 de dezembro de 2025
  • :
  • :

Operação Costa Segura prende 26 integrantes de uma facção nas primeiras horas desta segunda

Operação Costa Segura prende 26 integrantes de uma facção nas primeiras horas desta segunda

No início da manhã desta segunda-feira (15), 26 integrantes de uma facção foram alcançados nas primeiras horas da Operação Costa Segura, realizada pelas Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública da Bahia.

Granadas, pistola, drogas, balança, câmera de videomonitoramento, entre outros itens usados no comércio ilícito foram alcançados e apreendidos pelas equipes policiais.

A operação segue com foco maior nos municípios de Itabuna, Ilhéus, Uruçuca e Itacaré, visando asfixiar um grupo criminoso atuante na região.

A ação conta com equipes das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, Ilhéus e Paraíba, Comando de Policiamento Regional (CPR) Sul, da Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN) Sul e da Secretaria de Administração Prisional (SEAP).

Foto: Rafael Rodrigues/Ascom SSP




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *