Com o grande aumento na demanda de passageiros durante a “Operação Ano Novo”, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo anunciou a ampliação dos horários de operação, visando proporcionar mais comodidade e agilidade aos viajantes. A medida surge após a reincorporação do catamarã Ilha Bela III, que retornou aos serviços após manutenção preventiva, reforçando a frota e garantindo um atendimento ainda mais eficiente.
Nesta segunda-feira (5) o movimento de embarque é intenso nos dois sentidos da travessia, com muitas pessoas retornando de Morro de São Paulo e outras ilhas para Salvador.
Agora, os passageiros podem contar com quatro horários diários tanto da capital baiana quanto de Morro de São Paulo. A nova programação é a seguinte:
De Salvador para Morro de São Paulo: 8h30, 9h00, 10h30 e 14h30
De Morro de São Paulo para Salvador: 11h30, 12h30, 14h30 e 15h00
A travessia é direta, com duração média de 2h20, proporcionando conforto e rapidez aos passageiros.
As passagens podem ser adquiridas diretamente nas bilheteiras da Biotur e Ilha Bela, localizadas no Terminal Náutico da Bahia, ou através dos sites oficiais www.biotur.com.br e www.ilhabelatm.com.br.
Tarifas:
Salvador para Morro de São Paulo: R$ 152,51
Morro de São Paulo para Salvador: R$ 138,71
O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou débito. A ASTRAMAB (Associação dos Transportadores MarÃtimos da Bahia) recomenda a compra antecipada das passagens para garantir maior comodidade e segurança no planejamento da viagem.
Foto: Divulgação






