Para assegurar a qualidade da pavimentação nas vias do município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início nesta terça-feira (6/1) à Operação Buraco Zero, nos bairros de Itinga, Centro e Vilas do Atlântico. As intervenções acontecem nas ruas Artur Barbosa, em Itinga; Belo Horizonte, no Centro; e Praia de Orange, em Vilas do Atlântico.
Para garantir a segurança para a equipe que atua nos serviços, bem como de pedestres e condutores que trafegam pelas vias, os trechos em intervenção estão devidamente sinalizados.
Os serviços de manutenção e reparo nas vias têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana, oferecendo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres que circulam por Lauro de Freitas.
Foto: Gabriel Soares/PMLF






