O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), lamentou a morte do deputado estadual e médico Alan Sanches (UB). Ex-vereador de Salvador, Alan foi presidente da Câmara entre 2009 e 2010. Carlos Muniz decretou luto de três dias na Câmara, em respeito ao colega e a seu legado.
Consternado, Muniz afirmou que havia perdido “um amigo, um irmão. Trata-se de uma pessoa que tinha e sempre terá minha consideração. Eu aprendi muito com ele na Câmara”, destacou o presidente, ao afirmar que recebeu com muita tristeza a notícia de falecimento de Alan.
“Ele foi um amigo pessoal que cultivamos em nossa caminhada política. Foi vereador e presidente da Câmara e conhecia como poucos a nossa cidade”, disse Muniz, ao destacar ainda que Alan, pai do vereador Duda Sanches (UB), deixa uma lacuna insuperável na política baiana.
“Dotado de humor fino e de uma delicadeza singular, Alan deixará exemplo de caráter, cordialidade e coragem”, completou Carlos Muniz.
“Ficamos mais tristes, nos restando externar nossa plena solidariedade a Duda e a toda a família, que chora a perda desse grande amigo que a política nos deu. Vá em paz amigo, aqui ficamos mais tristes por sua precoce partida”, completou.
Alan Sanches faleceu na manhã deste sábado (17). Ele sofreu um infarto, chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu.
Foto: Divulgação/CMS






