A semana de trabalho pode ser mais leve com uma experiência gastronômica memorável. O Arento oferece, de segunda a sexta, o Menu Executivo das 12h às 15h, com uma seleção de pratos que leva a assinatura do chef da casa, Peu Mesquita. Como cenário, o Fera Palace Hotel e sua arquitetura Art Déco que impressiona hóspedes e visitantes. O Arento é o novo restaurante do Fera, especializado em pescados e frutos do mar, frescos e vindos diretamente da Baía de Todos-os-Santos.
O Menu Executivo, com uma entrada, prato principal e a sobremesa, inicia com três opções: Insalata (mix de folhas com queijo de cabra, maçã caramelizada e amêndoas crocantes), Carne Cruda (carne na ponta da faca, cebola roxa, azeite, cebolinha, abobrinha e aioli trufado) ou Focaccia (focaccia da casa com manteiga de limão).
Como prato principal, as escolhas são entre Peixe Alla Griglia (peixe grelhado com pomodoro caseiro e legumes grelhados), Filetto In Crosta (filé grelhado com crosta de ervas com risotto cacio e pepe) ou Rigatoni Al Pesto (massa curta com pesto de manjericão e burrata).
Para fechar a experiência do Menu Executivo do Arento, o cliente pode optar por Choux (creme de baunilha, creme inglês e sorvete de frutas vermelhas) ou Mousse (mousse de iogurte, frutas amarelas e sorvete de chocolate branco).
Serviço – Menu Executivo Arento
Menu com duas etapas: R$ 109 (+ 15% de taxa de serviço)
Menu com três etapas: R$ 129 (+ 15% de taxa de serviço)
De segunda a sexta, das 12h às 15h
Arento – Fera Palace Hotel
Endereço: Rua Chile, Centro Histórico, Salvador – BA
Instagram: @arentorestaurante
Foto: Divulgação






