8 de fevereiro de 2026
  • :
  • :

Jorge Solla sugere que ACM Neto se olhe no espelho antes de acusar alguém de traição

Jorge Solla sugere que ACM Neto se olhe no espelho antes de acusar alguém de traição

O deputado federal Jorge Solla (PT) quer saber qual é o limite da desfaçatez, popularmente chamada de “cara de pau”, do vice-presidente do União Brasil, ACM Neto. “Como é que pode um contumaz traidor fazer acusações infundadas de traição a quem quer que seja?”.

Solla entende que quem tem boca fala o que quer, principalmente quando não tem argumento para atingir os adversários. “O problema é que ACM Neto não tem espelho. Se tivesse, evitaria acusações a outrem de traição. Afinal, o que foi que ele fez com o prefeito José Ronaldo e o ex-deputado Marcelo Nilo nas eleições de 2022?”.

O parlamentar petista destaca o caso de José Ronaldo como o mais emblemático do caráter do ex-prefeito de Salvador. “Ficou cozinhando ele até o final para anunciar como sua vice uma empresária sem nenhuma experiência e expressão política. Até hoje Zé ressente a punhalada nas costas. Com Nilo não foi diferente”.

O deputado Jorge Solla diz que a lista de vítimas dos atos sorrateiros de ACM Neto é grande e vão além do ambiente da política, onde só lhe credita ainda confiança o cada mais reduzido séquito de puxa-sacos. “Mas justiça seja feita, é indiscutível a lealdade de ACM Neto ao seu amigo o “rei do lixo”, líder de uma organização criminosa que desviou R$ 1,4 bilhão dos cofres públicos, segundo a Operação Overclean, da Polícia Federal”.

Foto: Zeca Ribeiro/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *