“Em vez de ficar cobrando explicações sem sentido, o prefeito Bruno Reis deveria explicar por que a mesma empresa desde o tempo de seu antecessor ACM Neto ganha todas as licitações para fazer a intermediação do patrocínio do Carnaval?”
O questionamento é feito pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT). Ele gostaria de entender os motivos da invencibilidade desta empresa, que fica com 20% do valor total do patrocínio de milhões de reais pagos por certa cervejaria, que monopoliza a venda de bebidas no circuito e explora milhares de ambulantes.
“Bruno e ACM Neto querem a alternância no governo para implantarem no estado o mesmo modelo de negócios da prefeitura de Salvador voltado só para os amiguinhos”. Segundo Galo, o empresário do patrocínio do Carnaval tem outros contratos eternos com o município.
“Não é só ele, não, que conta com privilégios nas gestões ACM Neto/Bruno Reis. Há uma turma de outros amigos e até parentes que contam com a exclusividade em serviços de manutenção, obras, jardinagem e arborização, sem falar no ‘amigo’ rei do lixo, cuja empresa continua faturando da prefeitura”.
Para o líder do PT na Assembleia Legislativa, o prefeito Bruno Reis precisa pensar duas vezes antes de fazer questionamentos improcedentes aos adversários. “Respire, amigo!”
Foto: Divulgação






