Com foco na promoção do bem-estar e da segurança da população, a Avenida Gerino de Souza Filho recebe um mutirão de limpeza urbana realizado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Os serviços, iniciados na última quinta-feira (19/3), seguem a todo vapor nesta segunda-feira (23/3).
Com equipe reforçada, o mutirão contempla serviços de roçagem, varrição e pintura de meio-fio ao longo de toda a via, que possui cerca de 7 quilômetros (km) de extensão, garantindo mais organização, segurança e qualidade de vida para a população.
Para contribuir com esse processo, a população também pode solicitar o serviço de limpeza urbana por meio do canal Disk Infraestrutura e Serviços Públicos, disponível no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, pelo número (71) 3378-8501. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h, garantindo mais praticidade e acessibilidade.
Foto: Gabriel Soares/PMLF






