11 de abril de 2026
  • :
  • :

Prefeitura de Lauro inicia obras de pavimentação na Rua Tramandaí em Vilas

Prefeitura de Lauro inicia obras de pavimentação na Rua Tramandaí em Vilas

Em continuidade às ações que visam garantir o avanço da mobilidade urbana e a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início, nesta quinta-feira (9/4), a requalificação asfáltica da Rua Tramandaí, em Vilas do Atlântico.

Com aproximadamente 1 quilômetro de extensão, a via passa por um conjunto de intervenções que visam melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e pedestres. Entre os serviços executados estão a implantação de um novo sistema de microdrenagem, a reconstrução do solo, a fresagem, a aplicação de nova camada asfáltica e execução de sinalização horizontal viária, incluindo faixas de pedestres, linhas de divisão de pista, marcações de bordo e pintura de redutores de velocidade (quebra-molas).

A obra faz parte do Programa Pavimenta Lauro, que tem promovido a requalificação da infraestrutura urbana em diferentes bairros da cidade. A iniciativa busca ampliar a qualidade das vias, contribuindo para melhores condições de trafegabilidade, mais segurança e conforto para a população.

Foto: Tiago Pacheco/PMLF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *