O Vitória mostrou força fora de casa para garantir o empate sem gols com o Atlético-GO, na noite deste domingo (27), mesmo jogando com um atleta a menos desde a metade do primeiro tempo, após expulsão do zagueiro Camutanga.
O time comandado por Léo Condé fez um início de jogo apagado, mas se superou e cresceu de rendimento a partir do momento em que ficou em desvantagem numérica. O rubro-negro teve até chance de vencer o confronto e só não conseguiu por causa de um jogador revelado pelo próprio clube. O goleiro Ronaldo fechou as traves em lance com três investidas seguidas.
Com o resultado, o Vitória somou 48 pontos e abriu três de diferença para o vice-líder Sport, que perdeu para o Ituano nesta 25ª rodada e permaneceu com 45. O rubro-negro tem seis pontos a mais que o primeiro time fora do G4. O Novorizontino é o 5º colocado, com 42 pontos. O Atlético-GO permaneceu na 8ª posição, agora com 38.
O próximo jogo do Vitória será diante de sua torcida, sexta-feira (1º), às 19h15, no Barradão, contra o Mirassol. Já o Atlético-GO visita o Avaí, um dia depois, no sábado (2), às 15h30, na Ressacada.
Foto: Victor Silva/E.C.Vitória