Algumas lojas do Assaà em Salvador e Feira de Santana, são as primeiras unidades da Bahia a integrar a parceria entre o Assaà e o iFood. Desde novembro de 2024, os(as) clientes das regiões próximas – que abrangem bairros como Federação, Garcia, Acupe de Brotas, ImbuÃ, Boca do Rio, Cabula, Pernambués, Vila Laura em Salvador e Jomafa, 35BI, BrasÃlia, Feira VII em Feira de Santana – podem realizar compras pelo aplicativo diretamente das unidades Assaà Vasco da Gama, Paralela, Rótula e Feira de Santana Tomba, com a conveniência de receber os produtos em casa.
A operação na Bahia faz parte de uma expansão nacional que triplica o número de lojas disponÃveis do Assaà no iFood. Agora, 46 unidades da rede em cidades como Salvador, Feira de Santana, São Paulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife, BrasÃlia, Fortaleza, entre outras, passaram a oferecer o serviço. Com essa ampliação, o Assaà reforça seu compromisso de tornar as compras mais práticas, acessÃveis e econômicas para seus mais de 40 milhões de clientes mensais.
“Buscamos facilitar o dia a dia de nossos(as) clientes, oferecendo mais uma opção de compra no ambiente digital, sem abrir mão do nosso compromisso com preços acessÃveis”, afirma Fábio Santos, Diretor Regional do AssaÃ. “Sabemos que muitos(as) deles(as) têm preferências distintas: uns preferem o atendimento presencial, enquanto outros valorizam a praticidade do delivery. Com o iFood, conseguimos atender melhor todos esses perfis.”
Os(as) clientes da Bahia agora podem acessar pelo iFood a mesma qualidade que encontram nas lojas fÃsicas da rede atacadista. O Assaà é conhecido por oferecer produtos com preços cerca de 10% mais baixos que o varejo tradicional. A novidade atende tanto famÃlias quanto pequenos(as) comerciantes, consolidando a rede como referência em economia e praticidade.
UMA NOVA OPÇÃO DE COMPRA
A parceria entre o Assaà e o iFood começou em 2024 em caráter piloto, com apenas 15 lojas, e foi ampliada devido ao sucesso da iniciativa. O objetivo é atender diferentes perfis de clientes, oferecendo a conveniência do delivery com os preços competitivos que são a marca registrada do AssaÃ. A previsão é que a operação chegue a mais 10 lojas até o final do primeiro trimestre deste ano e continue a crescer gradualmente, com a ampliação do serviço para mais estados, conforme avaliação da demanda de cada praça.
Com mais de 300 lojas no Brasil, o Assaà vem fortalecendo sua presença digital e fÃsica em áreas centrais e de alta densidade populacional, sempre com o foco em atender tanto consumidores finais quanto pequenos comerciantes. A parceria com o iFood reforça esse compromisso, consolidando o Assaà como uma solução completa para as compras.
Foto: Divulgação