O SUV Haval H6, da GWM, foi mais uma vez o híbrido mais vendido no Brasil no mês de janeiro de 2025, com 2.241 unidades comercializadas. Este excelente desempenho reforça a posição do modelo como líder neste segmento. O Haval H6 ficou à frente dos concorrentes BYD Song Pro (2.238 unidades), Fiat Fastback (1.594), Fiat Pulse (1.296) e BYD Song Plus (945).
Dessa maneira, o Haval H6 inicia o ano consolidando a liderança conquistada em 2024, quando fechou o ano como o híbrido mais vendido do mercado brasileiro, com 22.891 unidades emplacadas no acumulado entre janeiro e dezembro.
Somadas às vendas de 349 unidades do ORA 03, em janeiro de 2025 a GWM Brasil fechou o mês com 2.590 unidades comercializadas, à frente de marcas tradicionais no país, como Peugeot, Mitsubishi, BMW e Volvo.
“A GWM tem se dedicado a trazer soluções inovadoras e sustentáveis para o mercado brasileiro, e o sucesso do Haval H6 é um reflexo desse compromisso. A cada mês, mais consumidores estão reconhecendo os benefícios dos modelos híbridos da nossa marca, e estamos orgulhosos de continuar liderando este importante segmento”, destaca Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.
SOBRE A GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.
Foto: Divulgação