A deputada federal Roberta Roma (PL) lamenta a nova tentativa de lhe indisporem com o eleitorado bolsonarista a partir de notas sem fundamento “plantadas” na imprensa.
“A coleta de assinaturas em apoio ao Projeto de Lei Complementar (PLC), do deputado Bibo Nunes ( PL), ainda está sendo feita e eu sou a favor da iniciativa que poderá restaurar a elegibilidade de nosso líder Jair Bolsonaro em 2026”, diz Roberta.
A parlamentar baiana informa que, se o nome dela ainda não consta na lista, é por causa de algum contratempo. “Talvez não tenha passado ainda pelo meu gabinete, mas logo que retorne a Brasília procurarei ver isso”
Roberta Roma afirma, no entanto, que aquele que vem se prestando a esse serviço de desinformação não tem compromisso com a verdade e revela mesquinhez ao tentar semear intrigas no PL.
“Talvez essa mesquinhez seja motivada por um sentimento de inveja pela relação de extrema confiança e estima existente entre a família Roma e a família Bolsonaro”, assinala a deputada.
Roberta observa que quem tiver dúvida pode consultar diretamente o presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle para saber quem lhes representam na Bahia. “O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, também valida os nossos nomes”.
Foto: Divulgação