28 de maio de 2025
  • :
  • :

Tio Barnabé é atração confirmada no Forró Azul em Camaçari

Tio Barnabé é atração confirmada no Forró Azul em Camaçari

O arrasta-pé começou! Neste sábado (31), o clima de São João vai tomar conta de Camaçari, com a realização do tradicional Forró Azul. O evento, que vai acontecer na sede de campo da APSEF Bahia, promete abrir o calendário junino em grande estilo, reunindo grandes nomes do forró.

Entre as atrações confirmadas, está a banda Tio Barnabé, referência no cenário nordestino, que sobe ao palco a partir das 20 horas.

“É sempre uma alegria voltar a Camaçari, ainda mais em um evento como o Forró Azul, que já faz parte do calendário cultural da cidade. A gente está preparando um repertório especial, com muito xote, baião e aquele arrasta-pé que o povo gosta”, comenta Neto Bittencourt, vocalista da banda.

Além da Tio Barnabé, o Forró Azul contará com apresentações das bandas Espiga de Milho e Estakazero. Os portões serão abertos ao público a partir das 18 horas.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *