“Cada vez mais isolado politicamente, ACM Neto, pelo jeito, decidiu mesmo seguir a carreira de blogueirinho”, comenta o deputado estadual Robinson Almeida (PT) sobre nova postagem do ex-prefeito de Salvador.
“Incapaz de formular alguma proposta para a questão da segurança pública, o blogueirinho da Vitória fica catando situações para, fora de contexto, atacar o governador Jerônimo Rodrigues”.
Para o parlamentar petista, o despeito inspira o “candidato que ninguém quer”. “Neto já se manifestou ser contra a Ponte Salvador-Itaparica, um projeto que vai beneficiar o povo baiano. E agora insiste na sua política do quanto pior melhor na segurança pública”.
Robinson Almeida recomenda ao ex-prefeito de Salvador que se informe sobre os investimentos do governo e a queda dos indicadores de violência no estado para evitar o ridículo que vem protagonizando nas redes sociais.
Foto: Divulgação