A Banda Cheiro de Amor será uma das atrações do Mama Weekend, que acontece no sábado (11), no Mama Iate Club, em Morro de São Paulo, Bahia. A festa vai agitar o destino paradisíaco com música, diversão e boas energias.
Sob o comando da cantora Raquel Tombesi, o Cheiro de Amor vai levar ao público um repertório repleto de sucessos, além de novidades que mostram a força da nova fase da banda.
“O clima de praia, de alto astral, tem tudo a ver com a energia do Cheiro. Estamos muito felizes em fazer parte do Mama Weekend e prometemos um show contagiante para todo mundo curtir junto com a gente”, destacou Raquel Tombesi.
Os ingressos estão a venda no site da Ticketmaker https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=6048&cl=394.
Foto: @fotonamissao/Divulgação